Carregando mapa...

Cristian Frantz

Email
contato@cristianfrantz.com
Cristian Frantz

Sobre mim

Cristian Frantz nasceu em Venâncio Aires, uma cidade de 70 mil habitantes, no interior do Rio Grande do Sul. Cresceu no estúdio dos pais Nelson e Odete – o Frantz Minilab. Lá, aprendeu que fotografia é muito mais do que, apenas, registrar um sorriso. Descobriu, que o ‘clique’ de uma câmera tem o poder de eternizar momentos. Descobriu, ainda, na paixão de seus pais, a sua própria paixão. Mas, diferente de seus pais que fotografam em estúdio, ele enraizou sua sensibilidade no fotojornalismo. E, é essa sensibilidade que o tornou fotógrafo de casamento!



Mesmo que sua essência de registrar venha do jornalismo, Cristian desenvolveu um estilo próprio de fotografia que faz a diferença e encanta. Ele se destaca por participar dos casamentos e não, simplesmente, fotografá-los. Ele interage, através de sua lente. Ele espera as cenas acontecerem, sem interferência. Ele assiste e narra. Ele eterniza histórias. E, é graças a essas histórias que Cristian coleciona reconhecimento.



Premiado cinco vezes pelo Inspiration Photographers, um dos maiores diretórios de fotógrafos de casamento do mundo, também, em 2016, foi indicado ao prêmio de Fotógrafo Revelação pela Inspiration, concorrendo com mais 26 fotógrafos internacionais. Mesmo com todo esse reconhecimento, é a cada álbum entregue que se sente ainda mais vitorioso. Pois, o olhar de gratidão do cliente é o que faz sentir-se premiado e motivado a contar ainda mais histórias. E, a próxima pode ser a sua!



Um pouquinho mais de Cristian:

Marido de Kelly. Pai do Caetano. Gosta de estar entre amigos. Cozinheiro nas horas vagas. E, aprecia uma boa cerveja. Assim, Cristian se descreveu. Ainda, é formado em Fotografia, pela Unisc, desde 2012. Mas, atua no mercado há 13 anos. Também, cursou dois anos de Publicidade e Propaganda na ESPM. Além de fotógrafo de casamento e um quase publicitário, ele deu aula de fotografia básica por dois anos na escola Mérito de Taquari e um semestre na Unisc. E, sua maior inspiração? Ah, é o Caetano, claro!

 

Texto: Giuliane Giovanaz

Solicitar orçamento